Coreldraw.Graphics.Suite.X4 14.0 + Keygen e guia de Validação

Excelente programa para criação e manipulação de imagens vetorias, e ajustes de nivel médio em imagens digitais. Tudo que um profissional precisa para manter a estética de seu site em alta!

Baixar o Corel Draw:



Modo de instalar e validar:
1º você instala normalmente o Corel Draw x4 chegara uma hora que ele vai pedir o serial e então você coloca ( DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56 ) e continua a instalação pronto ja tem ele instalado.
Quando for abrir o Corel Draw x4 vai aparecer dizendo que vc tem 15 ou 30 dias de uso significa que ele é trial mas logo acima tem uma opção pra você comprar, clique nessa opção ai vai aparecer comprar ONLINE e do lado comprar TELPHONE você clica em comprar por TELPHONE logo vai aparecer 3 opções de numeros o 1º é o codigo de instalação que ja vai ta tudo certo ai vc vai digitar esse código no KEYGEN na opção do meio “ATENÇÃO-esse numero só esse numero vc deve digitar tudo junto sem esses tracinhos do meio tipo esse aqui - ok” e depois você vai la no corel e na 2º opção vai ter o serial que ja vai ta tudo certo vc copia ele e cola na 1º opção do KEYGEN e clica em GENERATE no KEYGEN mesmo abaixo ele vai gerar o codigo de ativação copia esse numero e cola na 3º opção do corel x4 onde tbm ta escrito codigo de ativação depois disso é só dar ok e continuar e pronto seu corel x4 não é mais trial

Baixar o Keygen:

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM! PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

O arquivo keygen está com Horse Troia "tr keygen.fg" considerado um dos maliciosos troianos da atualidades, por favor troca o arquivo ou indica um link mais limpo..............

Anônimo disse...

quando abro o corel Draw x4 nao aparece a tela que descrita em baixo

Quando for abrir o Corel Draw x4 vai aparecer dizendo que vc tem 15 ou 30 dias de uso significa que ele é trial mas logo acima tem uma opção pra você comprar, clique nessa opção ai vai aparecer comprar ONLINE e do lado comprar TELPHONE você clica em comprar por TELPHONE logo vai aparecer 3 opções de numeros

WagGner disse...

Cara vlw mesmo muito show faloww

Anônimo disse...

Pessoal quem está com problemas para visualizar as opções do programa ou da instalção basta fechar tudo e reiniciar o computador. Após isso feito é só recomeçar os passos da validação.
Quanto ao problema dele ser considerado arquivo com vírus isso é normal, pois qualquer antivirus entende esse pequeno executável como mal-intencionado afim de quebrar códigos de programas; o que na realidade não deixa de ser verdade.
Abraxxx....

Anônimo disse...

Anonimo imbecil toda keygen aparece como um tojan horse pq é um trojan sua anta... é impossivel vc achar uma keygen limpa (mesmo pq ela não iria funcionar)