Coreldraw.Graphics.Suite.X4 14.0 + Keygen e guia de Validação

Excelente programa para criação e manipulação de imagens vetorias, e ajustes de nivel médio em imagens digitais. Tudo que um profissional precisa para manter a estética de seu site em alta!

Baixar o Corel Draw:



Modo de instalar e validar:
1º você instala normalmente o Corel Draw x4 chegara uma hora que ele vai pedir o serial e então você coloca ( DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56 ) e continua a instalação pronto ja tem ele instalado.
Quando for abrir o Corel Draw x4 vai aparecer dizendo que vc tem 15 ou 30 dias de uso significa que ele é trial mas logo acima tem uma opção pra você comprar, clique nessa opção ai vai aparecer comprar ONLINE e do lado comprar TELPHONE você clica em comprar por TELPHONE logo vai aparecer 3 opções de numeros o 1º é o codigo de instalação que ja vai ta tudo certo ai vc vai digitar esse código no KEYGEN na opção do meio “ATENÇÃO-esse numero só esse numero vc deve digitar tudo junto sem esses tracinhos do meio tipo esse aqui - ok” e depois você vai la no corel e na 2º opção vai ter o serial que ja vai ta tudo certo vc copia ele e cola na 1º opção do KEYGEN e clica em GENERATE no KEYGEN mesmo abaixo ele vai gerar o codigo de ativação copia esse numero e cola na 3º opção do corel x4 onde tbm ta escrito codigo de ativação depois disso é só dar ok e continuar e pronto seu corel x4 não é mais trial

Baixar o Keygen:

6 comentários:

julia disse...

MUITO BOM! PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

O arquivo keygen está com Horse Troia "tr keygen.fg" considerado um dos maliciosos troianos da atualidades, por favor troca o arquivo ou indica um link mais limpo..............

Anônimo disse...

quando abro o corel Draw x4 nao aparece a tela que descrita em baixo

Quando for abrir o Corel Draw x4 vai aparecer dizendo que vc tem 15 ou 30 dias de uso significa que ele é trial mas logo acima tem uma opção pra você comprar, clique nessa opção ai vai aparecer comprar ONLINE e do lado comprar TELPHONE você clica em comprar por TELPHONE logo vai aparecer 3 opções de numeros

Waggner disse...

Cara vlw mesmo muito show faloww

Charles Nascimento disse...

Pessoal quem está com problemas para visualizar as opções do programa ou da instalção basta fechar tudo e reiniciar o computador. Após isso feito é só recomeçar os passos da validação.
Quanto ao problema dele ser considerado arquivo com vírus isso é normal, pois qualquer antivirus entende esse pequeno executável como mal-intencionado afim de quebrar códigos de programas; o que na realidade não deixa de ser verdade.
Abraxxx....

Anônimo disse...

Anonimo imbecil toda keygen aparece como um tojan horse pq é um trojan sua anta... é impossivel vc achar uma keygen limpa (mesmo pq ela não iria funcionar)